segunda-feira, 26 de março de 2012

CFC destaca:formada seleção de jaguarão pra 15º taça zona sul de futsal:

Coordenação
Alex Pitoni
Pedro Oliveira

Diretoria
Pedro Bretanha
Dadier Flamingen
Cláudio Santos Cau
Olavo
Asad Baja
Bruno Santos
Fernando
Mauro
 
Comissão Técnica
Cristiano Botelho Tano - Técnico
Estevam Prietsh - Coordenador de Preparação Fisica - Auxiliar Técnico
Rafael Caetano - Preparado Fisico
Peter Suares - Massagista
Paulo Celso Kojak - Roupeiro
Willian - Fisioterapeuta

Grupo de Atletas
Junior
Chico
Andrigo
Cristiano Bala
Rafael Almeida
Rafinha
Leandrinho
Rodrigo Lobo
Mincho
Nelso
Diegão
Celinho
Maique
Braian
Bruninho
Erick

quinta-feira, 15 de março de 2012

Etapa estadual SESc 2012:

Equipe de beach socces CFC e a dupla de volêi
O Circuito Verão SESC de Esportes 2012 conheceu seus campeões neste domingo (04/03). O evento envolveu durante os meses de janeiro e fevereiro 12 mil atletas, de 92 cidades gaúchas. As finais foram realizadas no último final de semana (03 e 04/03) na Praia Grande, em Torres, no litoral norte gaúcho, e reuniram 2,6 mil atletas.

As disputas ocorreram nas modalidades de Futebol de Areia, Vôlei de Duplas, Futevôlei, Basquete de Areia e Handebol de Areia. Os times da Capital foram os grandes vencedores, com quatro equipes premiadas. A região de Santa Maria também se destacou com a conquista de três premiações.

A equipe de Futebol de areia do Cerro FC apesar de ser a primeira vez que participa da competição, conseguiu fazer uma excelente primeira fase no sábado, sendo derrotada no domingo na segunda fase para a equipe de Santa Maria.
Para marcar o encerramento do evento, os atletas e veranistas de Torres conferiram o show de Lulu Santos, a apresentação ocorreu na noite deste sábado (03/03) e reuniu cerca de 15 mil pessoas na praça da Prainha. Além de tocar sucessos como "Tudo bem", "Toda forma de amor" e "Condição", Lulu embalou o público revisitando canções de Roberto Carlos ("Como é grande o meu amor por você") e Jair Rodrigues ("Deixa isso pra lá").

O Circuito Verão Sesc de Esportes é realizado, todos os anos entre os meses de janeiro e março, em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais. O principal objetivo do evento é promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral por meio da prática de modalidades esportivas associadas ao período de verão.

RESULTADOS DO CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES 2012:


Futebol de areia – 1ª Fase:
Cerro FC (Jaguarão) 4 x 1 Panambi
Cerro FC (Jaguarão) 1 x 1 Antônio Marcos
Cerro FC (Jaguarão) 0 x 2 Santa Maria – 2ª Fase
Atletas: Maninho, Patrick, Erick, João, Toni, Mauro, Dudu, Maico e Ivan. Técnico Edson (Chocolate)