quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

É CAMPEÃÃÃOOO!! RUMO A TORRES...

 A equipe CFC conquistou o título do circuito verão SESC de beach soccer,da cidade de Jaguarão no domingo passado,dia 12/02,estreando com o pé direito nas competições municipais e conquistando o 1º título de 2012.
A equipe do Cerro FC enfrentou os Amigos,atuais campeões até o momento,vencendo por 1x0,depois foi a vez da equipe da AABB que saiu vencendo por 3x0,mas o Cerro no último período buscou o resultado conseguindo o empate em 3x3,na grande final o CFC enfrentou a equipe do API,saiu vencendo por 3x0,mas dessa vez o CFC acabou relaxando e sedendo o empate levando assim a decisão prara os pênaltis,tendo como grande destaque e decisivo o goleiro Maurício Kauê (maninho),pegando 3 cobranças e deixando nos pés de Furiço a última cobrança e assim definir o CFC como grande campeão de Jaguarão.
Agora o CFC se prepara para a fase estadual que será realizada na praia de Torres,litoral do estado,nos dias 3 e 4 de março.
O CFC agradece a todos os que torceram pela equipe,os apoiadores e patrocinadores,a todos o muito obrigado em nome de todos da comissão técnica e atletas do Cerro Futebol Club.

Atletas campeões:Maninho,Furiço,Dudu,Maikon Douglas,Erick,Renato,João Pitoni e Patrick.
Comissão técnica:Edson (técnico) e Ivan (como responsável)

Nenhum comentário:

Postar um comentário